João Félix revelou o clube que rejeitou para assinar pelo AC Milan

João Félix foi oficialmente apresentado como reforço do AC Milan e revelou ter rejeitado o rival Inter no mercado de inverno. “O meu agente falou comigo sobre o Inter, mas eu já tinha começado as negociações com o AC Milan. Rejeitei o Inter e vim para o AC Milan, que sempre foi a minha prioridade”, afirmou, citado pelo Calciomercato.
O internacional português destacou a grandeza do clube e o ambiente no San Siro: “Joguei no Benfica e no Atlético de Madrid, que têm dois estádios quentes, mas o ambiente no San Siro é diferente. Não esperava uma receção tão grande. Farei de tudo para merecer o apoio”.
Quanto ao futuro, admitiu que gostaria de permanecer no Milan após o empréstimo do Chelsea. “Estou emprestado até junho, vamos ver como vai ser. Estou feliz aqui. Se houver a possibilidade de ficar, seria bom. Farei tudo o que o treinador Sérgio Conceição pedir”, garantiu.
João Félix também falou sobre Kaká, a quem considera o seu ídolo: “Ele é o meu jogador favorito de todos os tempos. Não me posso comparar a ele, mas quero fazer história com o AC Milan como ele fez”.