(VÍDEO) Galeno estreou-se a marcar pelo Al-Ahli desta forma…

O Al-Ahli Jeddah conquistou uma vitória importante na Liga dos Campeões asiática ao vencer o Al-Gharafa por 4-2, em jogo marcado pela estreia a marcar de Wenderson Galeno. A equipa liderada por Pedro Martins começou bem, com Joselu a abrir o marcador aos seis minutos através de uma grande penalidade. No entanto, o Al-Ahli virou o jogo com golos de Ivan Toney aos 21 minutos e Roberto Firmino aos 34 minutos.
Galeno deixou a sua marca pouco antes do intervalo, ao fazer o 3-1 com um golo resultante de um passe de Mahrez, que também brilhou ao apontar o quarto golo do Al-Ahli aos 59 minutos, de penálti. O Al-Gharafa ainda reduziu a desvantagem aos 80 minutos, também de grande penalidade, cobrada por Yacine Brahimi.
Com este triunfo, o Al-Ahli Jeddah consolidou a liderança do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática, somando 21 pontos, e mantém-se na disputa pelo título com o Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e João Cancelo. Já o Al-Gharafa ocupa o sétimo lugar, em zona de apuramento, com sete pontos.
Sergio Rico will want this one back 😱
Galeno scores his first goal for Al Ahli with some help 😅 pic.twitter.com/Mlr0f9G33m
— CBS Sports Golazo ⚽️ (@CBSSportsGolazo) February 17, 2025