Rúben Amorim revelou o que disse aos jogadores ao intervalo quando o Manchester United perdia por 2-0

O treinador português Rúben Amorim revelou o que disse aos jogadores do Manchester United durante o intervalo do jogo contra o Everton, que terminou empatado a 2-2. Em conferência de imprensa após o encontro disputado em Goodison Park, Amorim foi questionado sobre o conteúdo do seu discurso aos jogadores, quando a equipa estava a perder por dois golos ao intervalo. O técnico optou por ser transparente e partilhou os detalhes.
Amorim admitiu que a equipa não esteve presente durante a primeira parte do jogo. “Não existimos durante a primeira parte. Penso que os três homens estavam lá, o espaço também, e há bolas que não podemos perder. No intervalo, disse aos jogadores: ‘Não importa o resultado, vamos fazer o que treinámos durante a semana, mas com um pouco mais de energia’. As posições não foram diferentes, mas a qualidade de jogo foi”, explicou o treinador.
Graças aos golos de Bruno Fernandes e Ugarte na segunda parte, o Manchester United conseguiu evitar a derrota. A equipa volta a entrar em ação na quarta-feira, desta vez frente ao Ipswich.