Sérgio Conceição furioso após derrota “vou-me embora e não peço um euro”

Após a segunda derrota consecutiva na Serie A, desta vez contra o Bolonha por 2-1, Sérgio Conceição abordou o seu futuro no Milan e não escondeu a frustração com a arbitragem.
Questionado sobre a sua continuidade no clube, o treinador português garantiu estar tranquilo e deixou claro que não criará obstáculos caso a direção decida dispensá-lo. “Futuro? Estou tranquilo, a minha situação é muito simples: ‘Se não me quiserem mais, vou-me embora e não peço nem um euro’. Ouço tanta maldade sobre mim como se eu tivesse vindo do nada. Tenho quase 100 jogos na Liga dos Campeões, mas todos os dias gostam de falar de mim. Em cinco anos, eliminei sempre equipas italianas que eram mais fortes do que o meu FC Porto”, afirmou.
Sérgio Conceição também criticou a arbitragem, apontando erros que, na sua opinião, influenciaram o resultado. “Há uma mão flagrante no primeiro golo do Bolonha. Há episódios negativos que são decisivos, não tenho mais nada a dizer. Nós também cometemos erros, mas os episódios de arbitragem foram decisivos para o resultado final. O critério que o árbitro teve em algumas faltas acabou por pesar muito”, concluiu.