Polémica com Pedro Pichardo continua “Há coisas que estão a acontecer que não convém expor publicamente”
Pedro Pichardo e Nélson Évora começaram uma novela bastante grande, mas agora o segundo ficou um pouco afastado depois do recente campeão europeu ter criticado o Benfica por falta de apoio.
Em declarações ao jornal Record, o atleta referiu que o problema não é com o Benfica, mas sim com Ana Oliveira “É diretora, coordenadora e treinadora – quer fazer tudo dentro do clube e é aí que começam os problemas. Quando és treinador não convém seres o diretor: o poder como diretor é a teu favor como treinador, podes ter outros benefícios”.
“Há coisas que estão a acontecer que não convém expor publicamente, coisas de contratos, problemas com o meu treinador, comigo, com a família e ela está sempre no meio. Tinha um fisioterapeuta do Benfica, o Diogo, que me acompanhou em muitas provas. Depois deixou de trabalhar comigo e começou a trabalhar com ela e com a sua equipa. O problema não é de agora, mas gosto de ficar no meu cantinho… Depois houve questões com o meu contrato, com o do meu treinador… Tentou sempre complicar as coisas. Depois também houve outros problemas pessoais. Uma pessoa não pode estar num sítio e ter tantos cargos. Não sou a única testemunha do que estou a falar agora, mas acho que é necessário falar. Acho que tenho razão, mas se estiver enganado peço desculpa. Tenho amigos que já tiveram problemas com ela, que hoje não estão no clube como o Tsanko [Arnaudov], o João Coelho…. O Benfica perdeu agora nos nacionais [de atletismo]; não tem ninguém, só tem dois cubanos, um deles tem de fazer três e quatro eventos, vão tapando os buracos. Não chega. Vamos ganhar com quem? Só com o Pichardo?”, concluiu Pedro Pichardo.