Eis as exigências de Rafael Leão para renovar com o AC Milan
O AC Milan está a enfrentar dificuldades nas negociações para renovar o contrato com o internacional português, Rafael Leão. Segundo o Calciomercato, o jogador exige um salário de 7,5 milhões de euros, enquanto o clube italiano oferece 6 milhões.
Os responsáveis do AC Milan estão focados em prolongar o vínculo contratual com o jogador, principalmente depois da entrada na Liga dos Campeões. No entanto, as exigências salariais de Leão estão a dificultar as negociações.
O ex-jogador do Sporting, que chegou ao AC Milan em 2019, é uma das principais referências da equipa nas últimas épocas. Com nove golos e oito assistências em 35 jogos nesta temporada, a renovação do contrato do internacional português é uma prioridade para o clube italiano.
No entanto, o tempo está a esgotar-se, já que o contrato de Leão termina no próximo ano. Caso não se chegue a um acordo nos próximos meses, o jogador poderá sair a custo zero.
A pausa de seleções está a ser aproveitada pelo AC Milan para tentar alcançar um acordo com Rafael Leão, mas as negociações ainda estão em curso e é incerto se as partes conseguirão chegar a um acordo satisfatório para ambas.