Tiago Gouveia deixou uma promessa aos adeptos do Benfica após regressar de lesão

Tiago Gouveia, extremo do Benfica, recordou esta quinta-feira o longo processo de recuperação da lesão sofrida a 24 de agosto de 2024, frente ao Estrela da Amadora, que o afastou dos relvados durante mais de sete meses. O regresso aconteceu a 31 de março, frente ao Académico de Viseu, pela equipa B, onde somou 45 minutos.
“Acho que consigo dizer que mentalmente cheguei mais forte, fisicamente e tecnicamente vou estar muito melhor, vou ser muito melhor do que era antes”, garantiu Tiago Gouveia, confiante em ajudar a equipa de Bruno Lage nesta reta final de temporada.
O jovem extremo reconheceu também a forte concorrência no plantel encarnado, mas encara esse fator como motivação. “Sim, sim, sem dúvida! Quando nós estamos num clube assim, sabemos que a concorrência é grande. E a concorrência ao ser grande torna a tarefa, não digo mais difícil, mas digo mais desafiante. É com isso que eu estou, é com essa palavra que eu vou encarar este tempo que falta. Não um tempo difícil, mas um tempo desafiante e um tempo que, não tenho a mínima dúvida, vai ser bastante positivo para mim e para a equipa. De mim, podem esperar um Tiago muito motivado, fresco, fisicamente e psicologicamente. E um Tiago feliz, entusiasmado, com uma vontade enorme de conseguir ajudar e de ser feliz”, sublinhou.
Por fim, Tiago Gouveia deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Benfica. “Durante estes sete meses, fui recebendo muitas mensagens, mesmo na rua, muito preocupados e sempre a perguntar quando é que eu ia voltar, se estava melhor, etc. Primeiro que tudo agradecer o vosso apoio e o vosso carinho. E depois apelar ao apoio que têm dado até agora, mas apelar também ao sentido de responsabilidade, porque, acima de tudo, o vosso trabalho fora de campo é tão ou mais importante do que o nosso trabalho dentro de campo. Por isso, repito, apelar ao vosso amor, ao vosso coração, ao vosso apoio”, concluiu.