A previsão de Roy Keane que não é nada boa para o Manchester United
Rúben Amorim registou a sua primeira derrota como treinador do Manchester United ao perder por 2-0 frente ao Arsenal, na quarta-feira. O desempenho dos red devils não convenceu Roy Keane, que criticou a equipa e expressou dúvidas sobre a capacidade de terminar o campeonato no top-6.
“Foi o jogo mais difícil até agora e ficaram aquém das expectativas. Amorim vai aprender mais com o que viu esta noite. Contra uma equipa boa como o Arsenal, percebemos a quantidade de trabalho que Amorim tem pela frente. Claro que esperamos sempre uma boa campanha na Taça, mas no campeonato? Não os consigo ver a terminar no top-6”, afirmou Keane no programa Stick to Football.
Keane continuou, destacando a fase de aprendizagem de Amorim: “É bom que tenha vindo e que esteja a sofrer agora. Deve ter olhado para os jogadores hoje e pensado ‘oof’… Eu já estava a ficar frustrado no fim. As substituições fizeram muito pouco esta noite. A equipa esteve muito mal nas bolas paradas e o guarda-redes também não esteve bem.”
Gary Neville, também presente no painel, acrescentou: “Talvez devêssemos pensar naquilo que estávamos à espera. Uma vitória frente ao Arsenal? Não. Achava que talvez perdessem 3-1 e que tentassem causar problemas ao guarda-redes. O Arsenal vai chegar ao balneário a pensar ‘ok, não foi nada mau’.”