A publicação de Mauro Icardi a arrasar Wanda Nara que já corre mundo
Mauro Icardi publicou um extenso texto nas redes sociais para se defender de acusações de Wanda Nara, sua ex-mulher, alegando manipulação psicológica das suas filhas e desmentindo relatos de violência doméstica. O jogador do Galatasaray apresentou 15 pontos principais:
Publicação:
“Como todos sabem, não é meu estilo revelar nada sobre as minhas filhas, como aliás foi pedido por um juiz e defensor de menores, mas vejo-me obrigado a responder, perante todas as mentiras cruéis da mãe delas, para não dar por certo com o meu silêncio as suas perversas falsidades.
Até quando queremos acreditar e viver na mentira?
1 – Excluíram-me do meu próprio apartamento com uma falsa denúncia de violência.
2 – Excluíram-me na madrugada de um sábado de Santa Bárbara, a horas de ser operado à lesão no joelho, com outra falsa denúncia de violência, que tinha armas, o que não se verificou. Não tinha armas, não agredi ninguém e estava a dormir só.
3- Tinham de me entregar as minhas filhas dia 13 de dezembro e desligaram os telefones até dia 17 porque a mãe estava de viagem com o ‘noivo’ pela Europa. Confirmaram num direto que tinham uma relação há três anos, enquanto estava casada comigo e me jurava, a mim e às filhas, que se tratava de um ‘amigo’… (Mas continuam a culpar outras pessoas, hipocrisia, não?)
Pub
4 – A 25 de dezembro a ‘Mãe da América’ tinha de vir buscar as suas filhas, porque assim determinou a justiça… Elas passaram o Natal com o pai e a ideia seria estarem com a mãe no final do ano. Mas como a senhora estava ofendida porque não lhe deram o que queria, foi para a Punta del Este sem as vir buscar, alegando que não tinha 10 milhões de pesos para pagar a caução. Mas tinha-os para o avião privado e para todo o circo ostentoso que normalmente a rodeia, sem contar que dias antes depositei 10 mil dólares na sua conta italiana. Não cumpriu a promessa que tinha feito às filhas e deixou-as plantadas com a mala preparada…
Pela minha parte, depois do seu abandono, decidi sem quaisquer dúvidas cancelar o plano que tinha de passar o Ano Novo com amigos e fiquei com as minhas filhas… como aliás venho a fazer há mais de dois anos, nos quais a senhora decidiu dar prioridade à sua vida em detrimento das filhas.
5 – Quando terminou as ‘férias’ quis à força que lhe entregasse as minhas filhas, a quem durante dias manipulou com chamadas, porque elas mesmas diziam-lhe que não queriam ir da casa do papá. Diziam que estavam felizes, a viver num ambiente familiar, divertido, com crianças da sua idade, onde nunca houve nenhum comentário malicioso ou desrespeitoso para com a sua mãe.
6 – Como se tudo isto não bastasse, disse às filhas que vinha buscá-las dia 5 de janeiro. Esperaram-na vestidas e expectantes, mas mais uma vez ela não apareceu. No dia 6, depois de os meus advogados intervirem, recebeu as filhas numa estação de serviço, como pediu.
7 – Nunca falo mal da mãe às minhas filhas. Nem lhes conto que ela decidiu deixar a família pela pessoa que foi seu amante durante três anos e que acabou por assumir como seu ‘noivo’… e pelo qual se instalou na Argentina durante dois anos quando as meninas estavam na escola na Turquia. Na prática, só não esteve na Argentina durante os únicos três meses em que o seu noivo esteve preso.
8 – O senhor ‘noivo’ foi tão enganado como eu fui, porque em janeiro de 2023 encontrou-se com o jogador senegalês no Dubai, enquando decorria o aniversário do seu filho, que festejava com os irmãos e familiares. Ela chegou à festa às 23h30, a 30 minutos do final do aniversário do filho.
9 – Podia trabalhar na Europa. Aliás, fê-lo com grande êxito em Itália. Porque as nossas filhas nunca viveram na Argentina.
10 – A senhora tenta ridicularizar-me em público. Mas orgulho-me de ter lutado e de ter implorado até ao absurdo para salvar a nossa família, como as minhas filhas muitas vezes me pediram.
11 – Quando tenta ridicularizar-me não se importa com o mal que faz aos seus filhos e filhas, que veem a sexualidade da sua mãe, pai ou padrasto tornar-se viral. Os rapazes têm de olhar com vergonha para os seus amigos. Deixa claro que a sua guerra é mais importante do que os flhos.
12 – Depois de 20 dias em ver as filhas, a primeira coisa que faz é manipulá-las, ao ponto de dizer barbaridades que posso provar que são mentira, expô-las ao ódio que tem pela pessoa que está ao meu lado hoje em dia, fazendo duas meninas de 8 e 9 anos acreditarem que a nossa família se quebrou por culpa dela [a atriz e cantora China Suarez]. Não tem coragem de dizer a verdade às filhas. Que foi ela quem decidiu separar-se e oficializar uma relação extramatrimonial que durava há três anos. A quem quer mentir? Quem quer enganar? Basta de mentiras, por amor de Deus!
13 – As minhas filhas sempre souberam que Eugénia era ‘La China’. Elas procuravam-na no YouTube e no Spotify para ouvir as suas canções e tornaram-se fãs. Tenho provas disso, mas vou preservar a integridade delas.
14 – Cada coisa que digo e publico faço-o obrigado pelas mentiras e difamações da mãe das minhas filhas, sem se importar com o bem-estar e a saúde mental delas.
15 – Dói-me até à alma saber que estão a ser manipuladas psicologicamente pela sua mãe. Mas confio na justiça. Estou certo que vou por um bom caminho. Levaram-me à justiça, quiseram sujar-me, mas com a verdade saímos sempre vitoriosos.”