A quantia astronómica que o Al-Hilal paga para levar Sérgio Conceição
O Al Hilal, clube da Arábia Saudita, convidou formalmente Sérgio Conceição para se tornar o treinador da equipa nas próximas temporadas. O clube está disposto a pagar os 18 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão e oferecer um salário milionário de vários milhões de euros.
O treinador já está ciente das condições oferecidas pelo clube, que recentemente contratou Rúben Neves por 55 milhões de euros e já conta com o jogador Marega, conhecido por Conceição.
Com a possibilidade de se transferir para o PSG frustrada, já que os responsáveis optaram por Luis Enrique, antigo treinador da seleção espanhola que estava desempregado, Sérgio Conceição está a considerar agora a mudança para o futebol árabe, onde tem um contrato de muitos milhões à sua espera.
Recentemente, a imprensa da Arábia Saudita também mencionou o interesse do Al Ahli, um clube da cidade de Jeddah, em contratar o técnico do Porto. O Al Ahli de Jeddah foi despromovido na última temporada e sagrou-se campeão da segunda divisão do futebol saudita nesta temporada, subindo agora ao primeiro escalão.