Abel Ferreira tirou o telemóvel a um jornalista e protagoniza momento tenso
Abel Ferreira esteve envolvido numa controvérsia neste domingo, no final do jogo entre Atlético Mineiro e Palmeiras (1-1), que está a gerar polémica no Brasil.
O treinador português não gostou que um jornalista estivesse a gravar uma conversa entre o diretor de futebol do Palmeiras e o quarto árbitro, e acabou por tirar o telemóvel ao jornalista, o que causou tensão no túnel de acesso aos balneários.
Na conferência de imprensa logo em seguida, Abel explicou o incidente e desculpou-se: “Quero fazer um esclarecimento, já que todos gostam de transformar um copo de água numa tempestade. Houve uma discussão, uma confusão ali no túnel. Peço desculpas se me excedi, são coisas do futebol. Infelizmente, hoje todos têm câmeras. Há coisas que a imprensa não precisa saber”, justificou.
ASSIM NÃO PODE, PROFESSOR! 😳🥺 Abel Ferreira discutiu com repórteres e tomou o celular de um deles após gravação de momentos de reclamações contra a arbitragem. Um dirigente do clube estava discutindo com um membro da arbitragem quando o comandante do Palmeiras chegou e fez isso… pic.twitter.com/7NZr9QGcUq
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 29, 2023