Adepto agredido na AG do FC Porto saiu ao ataque a André Villas-Boas “só pretende calar a guarda pretoriana que lhe interessa”
Henrique Ramos, o adepto do FC Porto que foi agredido na Assembleia Geral e que levou ao cancelamento da mesma, saiu esta segunda-feira ao ataque ao potencial candidato, André Villas-Boas.
“Ser alternativa no @Fcporto tem de ser mais do que só existir
Ao mesmo tempo que AVB assume que tornar se candidato é uma mera formalidade, parece querer esconder-se atrás da contestação e com ela crescer em notoriedade. Na impossibilidade de se discutir qualquer ato dele de gestão presente ou passada, porque não existem, e também futuro, porque ainda não se lhe conhece programa, restou incendiar: “o
@FCPorto
não pode estar refém de uma guarda pretoriana”
Deixo uma pergunta: já pretendia acabar com a guarda pretoriana quando 10m antes um elemento dos SD silenciou a contestação dirigida a ele proprio? Ou só pretende calar a guarda pretoriana que lhe interessa?”, escreveu nas redes sociais junto de um vídeo que pode assistir em baixo.
Ser alternativa no @Fcporto tem de ser mais do que só existir
Ao mesmo tempo que AVB assume que tornar se candidato é uma mera formalidade, parece querer esconder-se atrás da contestação e com ela crescer em notoriedade. Na impossibilidade de se discutir qualquer ato dele de… pic.twitter.com/KHUa4Pdjbf
— Henrique Ramos (@tagarelaFCP) November 27, 2023
Tagarela, como é conhecido, ainda colocou algumas fotografias para provar que o membro é mesmo dos Super Dragões e em seguida recebeu inúmeras críticas na publicação.