Adeptos do Benfica não querem Alex Telles no clube por polémica passada
Enquanto a imprensa brasileira sugere que Alex Telles possa ser emprestado pelo Manchester United ao Benfica, com a possibilidade de substituir Álex Grimaldo no clube português, os adeptos benfiquistas não estão a reagir bem à notícia.
Esta reacao negativa que o lateral-esquerdo deixou nos adeptos tem haver com um momento durante as comemorações do título do FC Porto em 2018, que exibiu um cachecol que é retratado na fotografia acima.
Na altura o Benfica reagiu a esta polémica. “A cultura do ódio e da inveja de quem mesmo quando festeja não esconde o seu enorme complexo de inferioridade”, escreveu no Twitter o clube encarnado.
Pouco depois, também o jogador brasileiro reagiu. “Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa. Viva o F. C. Porto. Amo esse clube e é só isso que quero sentir e pensar.”, escreveu.