Adeptos do Paços de Ferreira contestaram o presidente do clube que acabou escoltado pela polícia
Os adeptos do Paços de Ferreira que estiveram em Oliveira de Azeméis neste sábado manifestaram-se intensamente contra o presidente Paulo Meneses, em protesto pela recusa da Mesa da Assembleia em agendar uma reunião extraordinária, solicitada por um grupo de cerca de 40 associados. A Mesa justificou a decisão afirmando que o documento apresentado “não contém qualquer fundamentação válida” e “é confuso na argumentação”.
Paulo Meneses teve dificuldades em abandonar o Estádio Carlos Osório, conseguindo sair apenas após serem garantidas as condições de segurança. Durante o jogo contra a Oliveirense, um grupo de adeptos exibiu uma faixa que criticava a gestão do clube: “Com ou sem SAD, esta gestão não tem salvação”, aumentando a contestação contra a direção, acusada de má gestão desportiva e financeira.
Presidente do FC Paços de Ferreira foi contestado pelos adeptos à saída do estádio Carlos Osório depois da vitória por 0-2 frente à Oliveirense.
Os adeptos do emblema pacense contestaram fortemente Paulo Meneses depois deste ter recusado a realização de uma Assembleia Geral… pic.twitter.com/DgimKwW304
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 5, 2024