Adjunto do Estrela da Amadora deixou uma mensagem para o árbitro “errar é humano”

O Sporting venceu o Estrela Amadora por 0-3 na jornada 27 da Primeira Liga. No final do jogo, Luís Silva analisou a partida na flash interview.
“Não estava na nossa estratégia retardar a equipa do Sporting. Não queríamos que eles marcassem nenhum golo. Eles entraram bem e criaram uma situação, mas depois conseguimos entrar no jogo até determinado momento. Até aos 35 minutos tivemos bons momentos, com uma resposta muito boa, mas a partir da expulsão as coisas tornaram-se mais difíceis”, afirmou o técnico-adjunto dos tricolores.
Luís Silva garantiu que não está desiludido com os seus jogadores e destacou a dificuldade do jogo em inferioridade numérica: “Eu não posso dizer o que a equipa podia ter feito mais, a equipa esteve bem até à expulsão. Os jogadores cometem erro, os árbitros também erram, errar é humano. Com 10 é mais difícil ainda jogar contra o Sporting. Os nossos adeptos estavam a ajudar-nos e houve muita gente também a ajudar o Sporting a vencer. Eu penso que nesta parte final do campeonato as equipas têm todos objetivos. O nosso objetivo não é mais fácil que o do Sporting e os erros pagam-se caro. Vamos dar uma resposta. Os outros intervenientes do jogo vão-se focar no que podem melhorar”.