Adjunto do Santa Clara criticou a arbitragem e queixou-se de um penálti por marcar

Leandro Pires, treinador-adjunto do Santa Clara, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa frente ao Sporting, apesar da derrota por 1-0, mas não deixou de criticar a arbitragem, apontando um penálti por assinalar nos primeiros minutos do jogo.
Análise ao jogo: “É um jogo competente da nossa parte, entrámos bem no jogo, uma meia hora inicial muito personalizada. Os jogadores interpretaram muito bem o nosso plano de jogo, com o Santa Clara melhor na partida. Na segunda parte, o golo do Sporting tornou o jogo de muitos duelos, de homem a homem. Nunca nos escondemos do jogo, quisemos assumir, mas o jogo não foi fluído.”
Lance polémico: “Tenho de falar de um lance nos primeiros dez minutos, que teve influência no resultado e no rumo do jogo. Isto tinha de ser dito. É um penálti claro que ficou por assinalar.”
Luta pelos lugares europeus: “Nós estávamos no 5.º lugar pelo mérito próprio, os jogadores são ambiciosos. Temos de pensar jogo a jogo e o trabalho leva-nos aos bons resultados e é assim que vamos continuar.”
Leandro Pires: "Faltou fluidez ofensiva" pic.twitter.com/UpWwqZwCy2
— VSPORTS (@vsports_pt) April 12, 2025