Agente arrasa “Faltaram-lhe tomates e agora vai jogar com camelos para o meio do deserto”
Donato Di Campli, o ex-agente de Marco Verratti, expressou-se de forma muito direta ao falar sobre o médio internacional italiano do Paris Saint-Germain, que está praticamente garantido para reforçar o Al Hilal de Jorge Jesus.
“Há sete anos disse que o Marco estava preso e desencadeei uma reação furiosa. Não me arrependo de nada do que disse. As minhas ideias não são para ser compradas, nem por cem mil milhões de euros. A partir do momento em que o Marco optou por seguir esse caminho, a sua carreira acabou. Era como um filho para mim e continua a ser. Para mim é como se o tivessem sequestrado com base em chantagem económica. Será um homem muito rico, mas nunca será um campeão”, começou por dizer, em entrevista à televisão italiana TVPlay.
“Faltou-lhe coragem. Faltaram-lhe tomates para aguentar oito meses, porque o contrato estava a acabar, poderia ter ido para o Barcelona ou ter feito outra carreira. Teve medo de enfrentar aquelas pessoas no clube e cedeu. Foi trancado pelo ex-diretor Antero Henrique e por Al-Khelaifi e disseram-lhe: ‘Deixa o teu agente e renovámos pelo valor que tu quiseres’. Tinha 22 ou 23 anos e estava em dificuldades. E agora a situação do Mbappé é igual. Não nos podemos esquecer também do Rabiot. Admiro muito o Kylian Mbappé. Está a perseguir o seu sonho para ser um campeão”, continuou.
“O Marco e eu teríamos escolhido o Barcelona. Também o teríamos visto na Serie A. Agora vai ganhar muito dinheiro, mas vai jogar com camelos para o meio do deserto. Al Hilal? Pelas minhas informações sim, faltam apenas detalhes”, concluiu.