Al Hilal faz proposta de loucos a Lionel Messo; 1000 euros… por minuto
O Al Hilal está empenhado em assegurar a contratação de Lionel Messi, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain no próximo mês de junho, e apresentou uma proposta que é extremamente atraente.
De acordo com informações divulgadas pelo portal francês Foot Mercato, nesta terça-feira, o clube saudita terá oferecido ao jogador argentino um contrato de dois anos, no valor total de… 1,2 mil milhões de euros.
Se aceitar a proposta, Messi receberá uma quantia de 600 milhões de euros por ano, 50 milhões de euros por mês, 1,6 milhões de euros por dia, 66,7 mil euros por hora, 1,1 mil euros por minuto e 18,3 euros por segundo. Estes valores nunca antes vistos no mundo do futebol.
A mesma publicação acrescenta que o eterno rival do Al Nassr, equipa onde joga o português Cristiano Ronaldo, terá prometido ao pai e ao irmão do avançado de 35 anos a maior comissão da história do futebol, mas os valores ainda não foram revelados.
Jorge Messi, pai e representante de Lionel Messi, já terá aceite esta proposta exorbitante. O jogador, por sua vez, preferia regressar ao Barcelona, mas devido às dificuldades financeiras pelas quais o ex-clube está a passar, poderá acabar por rumar à Arábia Saudita.