Álvaro Pacheco recebe uma fortuna caso seja despedido do Vasco da Gama
Álvaro Pacheco pode estar de saída do cargo de treinador do Vasco após a derrota por 2 a 0 contra o Juventude. O técnico português ainda não conseguiu vencer nenhuma partida à frente do clube carioca, acumulando três derrotas e um empate em quatro jogos. Devido ao fraco desempenho, a direção e a SAF do Vasco estão a planear a demissão de Álvaro, segundo informações do GE.
A demissão deverá ser anunciada pelo presidente do clube, Pedrinho, depois de um encontro com Álvaro Pacheco, agendado para esta quinta-feira (20). A reunião ocorrerá quando a comitiva do Vasco regressar ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o próximo jogo contra o São Paulo, no sábado, em São Januário.
A multa em caso de rescisão é o pagamento de todos os salários até ao final do contrato, o que fará com que Álvaro Pacheco receba perto de 1,5 milhões de euros, caso se avance mesmo com o seu despedimento.
Atualização: Álvaro Pacheco foi despedido do Vasco da Gama após um acumular de maus resultados. O clube brasileiro emitiu um comunicado nas redes sociais a informar. O treinador português vai receber o salário até ao final do contrato.