Amante de Cebolinha queixa-se do que aconteceu “tudo por 15 minutos de…”
Ivana Bermanelli, que recentemente teve um caso com o ex-jogador do Benfica, Everton Cebolinha, agora no Flamengo, falou sobre a breve relação com o atleta numa entrevista ao jornal *Extra*. Ivana, que é influencer, revelou detalhes da relação e afirmou até que aconselhou o jogador a voltar com a ex-mulher, após o divórcio.
Segundo Ivana, o jogador seguia-a há muito tempo nas redes sociais e via os seus stories diariamente, embora não interagisse. A aproximação aconteceu quando um amigo em comum visitou o Rio de Janeiro, e ambos fizeram uma chamada de vídeo. Cebolinha garantiu-lhe que estava separado e a viver sozinho, o que fez com que Ivana não visse problemas em envolvê-los, já que ambos estavam “livres”.
Após o divórcio ser oficializado, o nome de Ivana foi associado à separação, o que levou Cebolinha a bloqueá-la e a pedir que negasse ter qualquer envolvimento com ele, algo que ela recusou. Ivana revelou que o jogador lhe enviou uma mensagem dizendo: “Conseguiu o que queria. Bonita estratégia”, e depois a bloqueou em todas as redes sociais.
Ivana afirmou que Cebolinha a expôs à opinião pública. “Então ele deixa-me exposta à opinião pública, aos insultos, julgada como golpista, amante, maria chuteira… Chamaram-me de tudo, parece que eu destruí um casamento. E não fiz isso. Muitas vezes até lhe disse para voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem de vir sempre em primeiro lugar. E ele finge que não é com ele? Se arrependimento matasse… E isso tudo por causa de 15 minutos de relação íntima…”
Ivana, que já foi casada com Luan Cândido, jogador do RB Bragantino, com quem tem um filho de quatro anos, também afirmou que não precisa do dinheiro de Cebolinha, contrariando as acusações de que estaria a tentar tirar proveito financeiro da situação. Finalizou dizendo que acredita que Everton Cebolinha deve pedir perdão, tanto a ela como à sua ex-mulher, e que os dois deveriam reatar.