Ameaçou Sérgio Conceição de porrada e agora é treinador na II Liga Portuguesa
O recém-nomeado treinador do Santa Clara, Vasco Matos, declarou hoje que irá enfatizar a disciplina e o esforço no seu trabalho, destacando a natureza competitiva da II Liga de futebol. O treinador também ressaltou a necessidade do clube açoriano desenvolver uma base sólida de princípios e crenças internas.
“O nosso principal objetivo neste momento é organizar e tomar boas decisões. É percebermos que tem de ser com muito rigor e muito trabalho. Não estamos a olhar para o teto. Temos de construir a base da casa e os pilares. Isso é fundamental”, começou por dizer.
“Na II liga sabemos que há 10 ou 12 equipas que querem subir de divisão. Obviamente que o Santa Clara, pelo seu histórico, é um clube que tem de ambicionar ganhar muitos jogos e, se ganharmos muitos jogos, estamos próximos da subida”, continuou..
“Depois de uma época conturbada, agora temos, primeiramente, de olhar para dentro e fazer um trabalho muito grande. Criar valores internos muito fortes. Se criarmos esses valores, ficamos mais perto de ganhar jogos. Isso, para mim, é a grande preocupação”, concluiu.
De recordar que Vasco Matos protagonizou um momento de muita tensão e até ameaçou Sérgio Conceição no jogo entre o Casa Pia e o FC Porto da época passada.
FC Porto, Caso, Sérgio Conceição, 100m
Confusão entre os dois bancos após o apito final de Manuel Oliveira, Sérgio Conceição e Vasco Matos, adjunto do Casa Pia AC, desentendem-se num primeiro momento, depois a tensão prolonga-se para o relvado.#LigaPortugalbwin #FCPCPAC pic.twitter.com/ECPjmRGccd
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) May 14, 2023