André Almeida contou alguns momentos curiosos que passou no Benfica
André Almeida faz parte dos 20 jogadores que foram eternizados no Mural dos Campeões no Estádio da Luz, e abriu o livro para falar de algumas histórias no Benfica.
“Histórias curiosas são mais no balneário, brincadeiras entre o grupo. A preparação da mota do Eliseu, se calhar, é a história mais gira que há para contar, mas dentro do campo, há histórias muito bonitas, e essas são do conhecimento de todos. O envolvimento com os adeptos, o envolvimento das equipas pelas quais eu tive o privilégio de passar. Muitos bons momentos e isso é o que mais fica”, começou por dizer à BTV, prosseguindo com um golo que marcou ao Portimonense em 2017.
“Normalmente, quando as pessoas falam comigo na rua, é o momento que mais pergunta. ‘Foi de propósito ou foi sem querer?’ A realidade é que, se eu jogar na esquerda, corto para dentro para cruzar com o pé direito na direção da baliza para haver um desvio ou alguém não tocar na bola e ela entrar sozinha. Por felicidade, a bola saiu demasiado alta. Neste caso, no ponto certo para dar 3 pontos ao Benfica. Por isso, sim, era um cruzamento, mas foi um grande golo”, concluiu.
O @Castro1021 a reagir ao golaço do André Almeida contra o Portimonense ☄️pic.twitter.com/f8uGcKvM6k
— Rui Costa do Azeite (@rcostadoazeite) September 25, 2023