André Villas-Boas falou sobre o possível adiamento do jogo contra o Nacional e ainda sobre o árbitro
André Villas-Boas minimizou a possibilidade de nevoeiro no jogo Nacional-FC Porto, marcado para amanhã às 18h, afirmando que o FC Porto está preparado para jogar, caso as condições o permitam, ou para reagendar se necessário. “Há jogo, há jogo; há condições joga-se, se não houver regressa-se e formata-se o calendário da melhor forma possível”, declarou aos jornalistas antes de viajar para a Madeira.
Questionado sobre o impacto do nevoeiro recorrente na Choupana, Villas-Boas rejeitou a necessidade de alternativas ao estádio: “São as condições em que o estádio foi instalado e respeitamos toda a história do Nacional. Traz sempre essa imprevisibilidade, mas não é por isso que o FC Porto não vai à Madeira jogar.”
Quanto à nomeação de Tiago Martins para arbitrar o encontro, após críticas portistas à sua atuação como VAR frente ao Famalicão, Villas-Boas desvalorizou: “São as nomeações atribuídas pelo Conselho de Arbitragem, não temos nada a dizer. O campeonato tem de seguir o seu rumo.”
“Com ou sem nevoeiro, temos de trazer os três pontos”
André Villas-Boas falou aos jornalistas à partida para a Madeira➡ https://t.co/ui534hV4oD#CDNFCP pic.twitter.com/cERzEKOOj2— FC Porto (@FCPorto) January 2, 2025