Anselmi está a caminho do Porto e não vai sozinho
Martín Anselmi, futuro treinador do FC Porto, enfrenta atrasos e polémicas na sua viagem para Portugal. O voo, que partiu da Cidade do México com escala em Madrid, sofreu um longo atraso, adiando a chegada ao Porto para a manhã de sábado. Anselmi viaja acompanhado pelos quatro adjuntos que integrarão a equipa técnica portista: Facundo Oreja, Luis Pastur, Diego Bottaioli e Darío Herrera.
A saída do técnico do Cruz Azul está envolta em controvérsia. Apesar de um acordo inicial para o pagamento da cláusula de rescisão de 3 milhões de dólares (cerca de 2,8 milhões de euros), o clube mexicano exige agora um valor superior e notificou Anselmi e os seus adjuntos para se apresentarem ao serviço esta sexta-feira. Contudo, fontes próximas do processo garantem que o FC Porto resolverá a situação a tempo de o treinador ser apresentado este sábado.
Anselmi espera começar o seu trabalho no Dragão com todas as questões resolvidas, enquanto o FC Porto se mantém firme em finalizar o acordo e oficializar a contratação.