Antigo capitão do Atlético de Madrid diz o que correu mal com João Félix
Diego Godín deu uma longa entrevista esta quinta-feira à rádio espanhola Cadena SER, na qual discutiu vários assuntos relacionados com a situação atual do Atlético de Madrid, o clube que representou de 2010 a 2019.
Nesta lista, claro está, inclui-se a situação de João Félix, jogador que, no final do último mercado de transferências de verão, rumou ao Barcelona por empréstimo. Segundo a opinião do antigo internacional uruguaio, isso aconteceu devido ao facto de João Félix ter tido desentendimentos, tanto com Diego Simeone como com os adeptos.
“Ele nunca conseguiu perceber o que era o Atlético de Madrid e o que era aquele balneário. Nunca conseguiu adaptar-se àquilo que o clube precisava. O grupo está acima de qualquer jogador”, começou por dizer.
“Havia atitudes dele que os adeptos não gostavam. Nunca esteve confortável, e as pessoas nunca o apoiaram. As caras dele e os gestos quando era substituído eram evidentes… A qualidade que tem é incrível”, continuou.
“Não tenho nada contra João Félix. Não o conheço. Também não podemos falar de triunfar [no Barcelona] por dois jogos. Vamos deixar que o tempo passe e veremos como se dá”, concluiu.