Antigo colega de Rodrigo Conceição terminou a carreira e o motivo é insólito
Silvan Wallner, ex-companheiro de Rodrigo Conceição no FC Zurique, anunciou na segunda-feira que decidiu abandonar o futebol aos 22 anos para seguir as suas convicções religiosas.
“Antes de mais, gostaria de agradecer aos responsáveis, ao pessoal e a toda a equipa do Blau-Weiss Linz. Gostaria também de agradecer a todas as pessoas que me acompanharam e apoiaram na minha carreira desportiva até agora. Sou um cristão devoto e leio a Bíblia. Sou eu que tomo as decisões da minha vida”, afirmou Wallner, que jogava atualmente no FC Blau-Weiss Linz, da Áustria.
“Quero seguir Jesus Cristo e o dia de descanso bíblico tornou-se importante para mim. Para mim, como profissional, isto significa que, a partir de agora, não quero jogar futebol aos sábados para ganhar a vida. É uma convicção pessoal a que cheguei nos últimos dias”, concluiu o jovem suíço.
Wallner era apontado como uma promessa para a equipa principal. Nesta temporada, alinhou em cinco jogos pelos austríacos e somou mais oito participações pelo FC Zurique.
Ver esta publicação no Instagram