Antigo jogador do Benfica envolvido em polémica em Espanha “é insuportável”
A controvérsia em torno de Raúl de Tomás (RDT) continua a marcar a atualidade do Rayo Vallecano. O avançado, ex-Benfica, que esta temporada soma apenas dois golos em um jogo, tem estado ausente das opções do clube, oficialmente devido a uma baixa médica, segundo explicou o presidente do Rayo. No entanto, esta justificação tem gerado desconfiança e críticas constantes.
Benjamín, antigo jogador do Betis, não poupou palavras ao abordar o comportamento de RDT no programa El Larguero, da Cadena SER:
“O problema de RDT é que tem um ego muito grande, o mesmo aconteceu com ele no Espanyol. Ele é muito bom, mas no balneário é uma bomba-relógio, é insuportável. O clube inventou uma doença que ele não tem. Está a ser ‘castigado’ pelo balneário desde que chegou atrasado a um treino porque foi assistir a uma tourada.”
Entretanto, a imprensa espanhola avança que o Rayo Vallecano, atualmente no 12.º lugar da Liga espanhola, pretende encontrar uma solução para a saída de Raúl de Tomás no mercado de inverno, colocando um ponto final num episódio que tem gerado tensão dentro e fora do clube.