António Silva apontado como reforço de última hora do Newcastle
O Newcastle já investiu mais de 150 milhões de euros na compra de jogadores como Sandro Tonali, Harvey Barnes ou Tino Livramento. No entanto, poderá ser obrigado a procurar um último reforço no restante mercado de transferências de verão.
Sven Botman, titular incontestável no centro da defesa da equipa liderada por Eddie Howe, saiu lesionado na derrota sofrida no domingo passado contra o Liverpool, por 1-2. Isso levou os responsáveis do clube a reconsiderar a estratégia para o futuro próximo.
Nesse sentido, o jornal britânico The Shields Gazette publicou um artigo nesta segunda-feira, apresentando três alternativas que considera acessíveis para os “magpies”. Entre elas está António Silva, do Benfica.
O artigo descreve o jogador internacional português como uma “figura imponente” que já foi associada a grandes clubes como o Liverpool ou o Manchester United. Portanto, espera-se que custe cerca de 50 milhões de libras, ou seja, 58,2 milhões de euros.
Outros dos nomes apontados são também jogadores conhecidos no futebol nacional. Nomeadamente, Jean-Clair Todibo, do Nice (que já passou pelo Benfica), e Edmond Tapsoba, do Bayer Leverkusen (que já representou o Vitória SC).