Apanha-bolas que teve problema com Hazard agora vale 180 milhões de euros
Charlie Morgan, natural de Swansea, foi apanha-bolas do Swansea em 2013, num jogo contra o Chelsea a contar para as meias-finais da Taça da Liga Inglesa. Durante a partida, Eden Hazard pontapeou o jovem de 15 anos na tentativa de recuperar a bola, o que levou à expulsão do internacional belga. O incidente tornou-se viral e, pouco depois, Charlie chegou a colocar o seu casaco à venda no eBay.
Mais de uma década depois, Charlie Morgan transformou-se num empresário de sucesso, com um património avaliado em 150 milhões de libras (mais de 180 milhões de euros) — quase o dobro do valor de Hazard. Em 2015, fundou, juntamente com um amigo de escola, a marca Au Vodka, que hoje vende cerca de 35 mil garrafas de bebidas premium por dia e está avaliada em 150 milhões de libras. A fortuna pessoal de Charlie, rondando os 56 milhões de libras, valeu-lhe um lugar na lista dos “40 britânicos mais ricos com menos de 40 anos”, compilada pela revista The Times em 2024.
Hazard, que terminou a carreira em 2023, tem um património estimado em 78 milhões de libras. Em 2014, os dois reencontraram-se, com o belga a comentar nas redes sociais:“
Uma coisa boa da reforma é reencontrar velhos amigos. Tu percorreste um longo caminho em 11 anos, meu amigo.”