Apoiante de André Villas-Boas também esteve envolvido em confrontos na AG do FC Porto
Na sequência das acusações que têm surgido após os eventos da última segunda-feira, um suposto apoiante de André Villas-Boas, que é polícia de profissão, está a ser alvo de críticas nas redes sociais devido a um comportamento agressivo antes da Assembleia Geral. Este incidente foi capturado pelas câmeras das estações televisivas presentes no exterior do Estádio do Dragão.
A situação desenrolou-se em frente ao P1, enquanto o candidato dava declarações à imprensa e um sócio mais velho se aproximou, afirmando “eles não querem que tu ganhes, querem é que o Pinto da Costa perca”.
Nesse momento, um indivíduo corpulento, vestido de azul e branco (conforme evidenciado na imagem ao lado), agarrou rapidamente o associado, impedindo-o de se aproximar mais de AVB.
Confirmamos que este indivíduo é um agente da PSP e é conhecido por ter sido um membro destacado dos Super Dragões. Apesar disso, ele continua a ser sócio do FC Porto, levando a pedidos para que seja alvo de investigação por parte do clube e do Ministério Público no que diz respeito aos incidentes.
Esta situação é acompanhada pelos membros dos Super Dragões, outros sócios e até um funcionário cujo envolvimento nos distúrbios da reunião magna está documentado.