Árbitro arrasado por José Mourinho é apoiado pela Liga Inglesa “dos mais experientes e competentes”
A Premier League divulgou hoje, por meio das redes sociais, um comunicado oficial em resposta aos insultos dirigidos ao árbitro Anthony Taylor após a final da Liga Europa entre AS Roma e Sevilla.
O árbitro britânico recebeu duras críticas por parte dos adeptos da AS Roma e de José Mourinho após o término do jogo, chegando ao ponto de ser confrontado por apoiantes do clube italiano no aeroporto de Budapeste. A Premier League manifestou preocupação com os incidentes e condenou os insultos direcionados a Anthony Taylor.
“Estamos chocados e horrorizados com os abusos inaceitáveis dirigidos a Anthony Taylor e à sua família quando regressavam da final da Liga Europa da UEFA”, pode ler-se nas redes sociais da liga.
“Ninguém deveria ter de sofrer com o comportamento indesculpável que tiveram de suportar ontem. Anthony é um dos nossos árbitros oficiais mais experientes e competentes e apoiamo-lo totalmente e à sua família”, conclui o comunicado.
We are shocked and appalled by the unacceptable abuse directed at Anthony Taylor and his family as they travelled back from the UEFA Europa League Final.
No one should have to suffer the inexcusable behaviour they had to endure yesterday.
Anthony is one of our most experienced…
— Premier League (@premierleague) June 2, 2023