As declarações arrasadoras de Bruno Fernandes após o empate do Manchester United frente ao Liverpool
Após o empate do Manchester United contra o líder Liverpool, Bruno Fernandes, eleito homem do jogo, elogiou o compromisso da equipa, mas expressou frustração pela inconsistência exibida ao longo da temporada. Em declarações à DAZN, o médio português destacou a qualidade demonstrada frente a um adversário de topo e deixou um recado claro aos colegas.
Sobre o desempenho da equipa:
“É frustrante ouvir que hoje mostramos o que é ser Manchester United, porque temos de ser esta equipa todas as semanas. Se conseguimos jogar olhos nos olhos com o Liverpool, a equipa mais competente do campeonato e uma das melhores da Europa, é frustrante olhar para trás e ver onde estamos. Temos de entrar em todos os jogos com o pensamento de que não podemos baixar mais na classificação, pois estamos muito longe dos nossos objetivos.”
A abordagem ao jogo:
“Hoje tentei ser mais calmo, o que é complicado, para transmitir algo diferente à equipa. Por vezes posso levar a equipa a alguma frustração ou nervos, mas hoje era dia de deixar isso de lado e mostrar que podemos fazer isto todas as semanas. Podemos perder ou empatar, mas a qualidade, a personalidade, o querer e a paixão que demonstrámos hoje têm de estar presentes em todos os jogos. Isso não se treina, vem de nós.”
Sobre um possível ponto de viragem:
“Não quero falar em clique porque já o fizemos demasiadas vezes sem resultado. Temos de pensar no próximo jogo da FA Cup, uma competição que ganhámos no ano passado e queremos voltar a ganhar. O clique é garantir que o que fizemos aqui se repete todas as semanas. Trabalhamos no que o míster pede, sabemos que temos muito a melhorar, mas vamos dar a volta e fazer algo positivo ainda nesta temporada.”
Bruno Fernandes: "Não consigo acreditar que não sejamos capazes de fazer isto todas as semanas" 🗣️pic.twitter.com/0p3IFJNxQj
— Cabine Desportiva (@CabineSport) January 5, 2025