As declarações de Lucas Vázquez após a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões “o Arsenal veio para defender”
Após a eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões, Lucas Vázquez admitiu as dificuldades sentidas frente ao Arsenal e apontou o dedo à postura defensiva dos ingleses no Santiago Bernabéu.
“Foi um jogo difícil. Não tivemos tantas ocasiões quanto gostaríamos. Não perdemos a confiança, mas houve muitas interrupções, e a balança não caiu a nosso favor, não conseguimos fazer o que queríamos”, declarou o capitão merengue à Movistar.
O jogador do Real Madrid lamentou ainda a falta de clareza na circulação de bola e destacou a solidez defensiva do adversário: “Faltou mais clareza com a bola, um pouco de paciência na hora de movimentar a bola de um lado para o outro para furar uma defesa que estava muito organizada. Eles vieram para defender, na primeira parte não fizeram nada e, na segunda, com a equipa focada em tudo, encontraram a vitória.”
Apesar do desaire – derrota por 2-1 em casa, após o pesado 3-0 sofrido em Londres –, Vázquez assegura que a época está longe de estar terminada: “Ainda falta muita temporada para jogar. A equipa está unida, a jogar bem, ansiosa para conquistar o que resta e vamos trabalhar duro para conquistar tudo.”