As declarações de Otávio após mais um mau resultado do FC Porto

Otávio Ataíde abordou o empate por 1-1 entre o FC Porto e o Santa Clara, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga, disputado no Estádio do Dragão. O jogador comentou o seu primeiro golo pelo clube e refletiu sobre o desempenho da equipa:
“Primeiro golo com a camisola do FC Porto, mas misto de emoções? Sim, estou feliz com o meu primeiro golo com a camisola do FC Porto. Tentámos de todas as formas. No primeiro tempo, estivemos muitas vezes na baliza deles, faltou um pouco de sorte para dar a reviravolta. Parece que a sorte não vem para nós. Estamos a batalhar, não faltou garra, todos estiveram juntos e com muita vontade de vencer.”
Questionado sobre o que falta para melhorar o momento da equipa, Otávio destacou o esforço diário:
“O que está a faltar para lá da sorte? Faltou um bocadinho de sorte, estamos a batalhar todos os dias, treinar bem, a malta está unida e queremos dar a reviravolta para colocar o clube no lugar onde merece. Não vai faltar garra e entrega.”
Sobre o contacto com o novo técnico, Anselmi, o defesa revelou que ainda não houve interação direta:
“Já houve contacto com Anselmi? Não tivemos ainda nenhum contacto com ele, acho que vamos ter contacto com ele hoje ou amanhã no treino. Esperamos que venha para nos ajudar e esperamos por esse momento.”