As declarações de Ruben Amorim após mais uma derrota no Manchester United “estamos na luta pela manutenção”

Após a derrota do Manchester United frente ao Newcastle (0-2), Rúben Amorim admitiu que a equipa está numa luta pela manutenção na Premier League. Visivelmente abatido, o técnico português reconheceu as dificuldades e a necessidade de mudanças.
“Luta pela manutenção? Isso está muito claro e temos que lutar. É um momento muito difícil, um dos momentos mais difíceis da história do Manchester United. Há que enfrentar isto com honestidade,” declarou à BBC Sport.
Amorim também apontou para problemas internos que precisam de resolução: “Temos perdido muitos jogos. Eu sei qual é o problema. Passa por aí. Temos de utilizar tudo isto para vingar no próximo jogo. É isso que precisamos. É a única alternativa que temos para sair disto.”
Reconhecendo as dificuldades em manter a equipa focada, o técnico assumiu responsabilidade: “Tem sido complicado para os jogadores ficarem focados do início ao fim. Há sempre algo a pairar… Isto também é culpa minha porque a equipa não tem apresentado sinais de melhoria. Vou continuar com a minha ideia até ao fim, mas é preciso dar a volta.”