As declarações de Rui Borges após perder a Taça da Liga frente ao Benfica

Rui Borges fez o rescaldo do dérbi entre Sporting e Benfica pela final da Taça da Liga, disputada em Leiria, onde o Benfica saiu vitorioso nos pênaltis após um empate de 1-1 no tempo regulamentar.
“Acima de tudo saio daqui feliz com o que a equipa foi capaz de fazer. Com todas as contrariedades que temos, fomos muito intensos e competentes. Jogo repartido, com as equipas a querer ganhar. Triste por não sermos mais competentes nos penáltis, os penáltis para mim é competência. Falhamos um, parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga”, comentou Rui Borges.
Sobre as lesões na equipa, ele acrescentou: “Toda a gente faz falta, queria ter todos. Os que tiveram aqui deram uma belíssima resposta, fizeram um grande jogo. É uma grande equipa cheia de campeões. Hoje mostraram novamente e tenho a certeza que vamos mostrar muitas mais vezes até ao final de campeonato”.
Rui Borges também olhou para o futuro com otimismo: “É olhar para o que fizemos de bom e seguimos o nosso caminho. A equipa está cada vez mais dentro do que queremos, estão entregues ao nosso diálogo, à nossa ideia de jogo. Só pode ser risonho o futuro, tenho toda a certeza”.