Atlético de Madrid já definiu o valor para vender João Félix ao Barcelona
Após 4 anos frustrantes no Atlético de Madrid, João Félix foi emprestado ao FC Barcelona para se revitalizar. Os seus primeiros jogos na Catalunha foram promissores, tanto em atitude quanto em estatísticas.
Às vezes, para ter uma carreira de sucesso, é preciso estar no lugar certo na hora certa. João Félix provavelmente não estava no seu melhor no Atlético de Madrid. Não era fácil expressar o seu talento técnico no sistema de Diego Simeone. El Cholo valoriza a dedicação defensiva e o trabalho em equipa, algo que João Félix já não se adaptava. Em dificuldades e infeliz em Madrid, foi emprestado ao FC Barcelona neste verão. As coisas estão a correr muito melhor com o estilo de jogo refinado de Xavi, como demonstram os 3 golos e 2 assistências em apenas 7 jogos.
De acordo com informações do jornal AS, o Atlético de Madrid agora avalia o jogador português em 80 milhões de euros. Félix não sairá por menos no próximo verão, independentemente do clube interessado. O clube madrileno está satisfeito por ter emprestado Félix no verão passado, compreendendo todo o benefício que o Barcelona trouxe para a cotação do jogador. Portanto, o FC Barcelona terá que pagar o preço, sob o risco de ver o romance com João Félix durar apenas um ano. Uma grande frustração para todos, exceto para o Atlético de Madrid, que precisa de liquidez.