Balotelli pode estar a caminho do futebol brasileiro, mas fez exigências milionárias
Mario Balotelli está no radar do Corinthians, e o avançado italiano não hesita em estabelecer as suas condições. Claudinei Alves, diretor do clube, revelou ao site ‘Goal’ que, apesar de não estar no topo do futebol mundial há algum tempo, Balotelli pediu cerca de 8 milhões de euros por um contrato de duas temporadas com o Timão.
“Ele quer três milhões de euros por ano, num contrato de duas épocas, e ‘luvas’ de dois milhões pagas em dois anos”, detalhou Claudinei Alves, que tem estado a negociar com os agentes do jogador, de 33 anos, há aproximadamente duas semanas.
Balotelli, atualmente sem clube desde que deixou o Adana Demirspor, na Turquia, deseja receber um total de 8 milhões de euros, com um salário mensal de 333 mil euros. A decisão final sobre a contratação está agora nas mãos do departamento financeiro e do presidente do clube, Augusto Melo.
“Ele queria um contrato de dois anos, com o objetivo de voltar à seleção italiana. O Corinthians está disposto a oferecer os dois anos, mas é o presidente quem está agora a conduzir essa negociação. Há dois empresários envolvidos no assunto”, enfatizou Claudinei.
A carreira de Balotelli, que passou por clubes como Inter, Manchester City, Milan e Liverpool, tem vindo a decair nos últimos anos, com passagens pela Serie B italiana e uma última temporada na Turquia, onde terminou contrato recentemente.