Benfica não conseguiu Kamada e já pensa noutro alvo
Uma das principais prioridades do Benfica para reforçar a equipa é contratar um médio-centro para preencher a vaga deixada por Enzo Fernández em janeiro (um lateral-esquerdo para substituir Grimaldo é outra urgência).
Daichi Kamada, médio internacional japonês, vinha sendo cortejado desde o verão passado e, em determinado momento deste ano, na Alemanha, a mudança para Portugal depois de terminar seu contrato com o Eintracht Frankfurt era considerada muito provável. No entanto, as informações mais recentes, que já foram confirmadas por nós, são de que Kamada aceitou um convite do Milan e nos próximos dias fará exames médicos para oficializar sua ligação com os italianos até 2028.
Orkun Kokçu, médio-centro internacional turco de 22 anos, que tem contrato com o Feyenoord, era outro dos principais alvos, mas também se tornou muito caro (atualmente está sendo negociado por mais de €30 milhões), levando o Benfica a buscar alternativas que possam elevar a qualidade do meio-campo da equipe sob as ordens de Schmidt.