Benfica recusou proposta de 30 milhões de euros por um jogador que não costuma ser titular
O Benfica rejeitou uma proposta de 30 milhões de euros do Al Hilal por Marcos Leonardo. Apesar da oferta financeira apelativa, a SAD liderada por Rui Costa não está disposta a abrir mão do avançado brasileiro. Entretanto, estão em curso negociações com o Corinthians para a cedência de Arthur Cabral.
O Al Hilal, que tem como prioridade o reforço do plantel orientado por Jorge Jesus, está interessado no avançado brasileiro e oferece condições financeiras bastante atrativas. O campeão saudita ainda dispõe de duas vagas para jogadores estrangeiros sub-21, e Marcos Leonardo, que completou 21 anos em 2 de maio, é uma das suas apostas.
No entanto, o Benfica mantém a sua posição firme. Marcos Leonardo, que foi contratado ao Santos em janeiro por 18 milhões de euros, sempre esteve nos planos da equipa para esta época. O clube encarnado reestruturou o seu ataque, contratando Pavlidis e prevendo as saídas de Arthur Cabral, que pode regressar ao Brasil para representar o Corinthians, e de Tengstedt, que foi emprestado ao Hellas Verona.
Marcos Leonardo tem uma cláusula de rescisão fixada em 150 milhões de euros.