Benfica rejeitou proposta (ainda mais) milionária por Morato
O Fulham, comandado por Marco Silva, mantém a determinação em contratar Morato e levá-lo para a Inglaterra, no entanto, a terceira proposta concreta feita pelo clube inglês pelo defesa brasileiro recebeu a mesma resposta negativa do Benfica. Os cottagers aumentaram a oferta para 21 milhões de euros, mas os responsáveis do Benfica recusaram novamente, conforme relatado pelo jornal O JOGO.
A equipa inglesa está a aumentar gradualmente as ofertas para garantir Morato para a próxima temporada – começaram em 12 milhões de euros -, no entanto, o Benfica mantém-se determinado em manter o defesa central brasileiro, que é considerado uma peça fundamental por Roger Schmidt.
Além disso, Morato tem sido escolhido para substituir o lesionado Otamendi, como já vinha acontecendo na última temporada, e está ganhando pontos na disputa por um lugar no onze inicial.
De acordo com as informações obtidas, o Benfica não tem intenção de vender Morato nesta janela de transferências de verão, a menos que apareça uma proposta com números consideravelmente mais altos, que possa representar um ganho financeiro significativo para o clube.
Por outro lado, o Fulham não desiste e continuará insistindo junto ao Benfica até o encerramento do mercado de transferências.