Boavista já não tem impedimento na FIFA e pode voltar a inscrever jogadores
O Boavista parece estar perto de ultrapassar as dificuldades que lhe impediam de inscrever novos jogadores. Segundo o site especializado da FIFA, os três casos pendentes contra o clube que ainda estavam ativos na segunda-feira já não constavam na plataforma no dia seguinte, terça-feira.
Estas novidades são bastante animadoras para Lito Vidigal, o recém-nomeado treinador do Boavista. O técnico poderá agora reforçar o plantel com jogadores livres e, segundo informações do Maisfutebol, já terá chegado a acordo com alguns reforços, incluindo Layvin Kurzawa, antigo jogador do PSG.
No início do mês, a situação do Boavista era bem mais complicada. No fecho do mercado de inverno, a 3 de fevereiro, o clube tinha 17 casos pendentes na FIFA e estava impedido de inscrever jogadores durante os próximos três mercados de transferências. Agora, com a questão aparentemente resolvida, o clube ganha uma nova oportunidade de se reorganizar e lutar pela manutenção.
O desafio permanece grande. O Boavista ocupa o 18.º e último lugar do Campeonato Nacional, com apenas 12 pontos somados em 21 jornadas. O próximo teste será frente ao Estrela da Amadora, num encontro marcado para este sábado às 20h15.