Bozeník esteve perto do Sevilha, negócio caiu e diretor do clube espanhol revela montes de dívidas do Boavista
Víctor Orta, diretor desportivo do Sevilha, discutiu os acontecimentos mais recentes no mercado de janeiro durante uma conferência de imprensa, incluindo o caso Bozeník. Conforme relatado, o avançado eslovaco chegou a viajar para a Andaluzia, mas o negócio acabou por cair.
“Penso que anteontem chegámos a acordo com o Boavista e começámos a redigir os contratos. Isso chegou à imprensa portuguesa e depois recebemos dois requerimentos judiciais de apreensão de dinheiro de dívidas que o Boavista tem com terceiros. E o dinheiro necessário foi superior ao preço de transferência do Sevilha”, começou por dizer.
“Obviamente notificámos o Boavista que recebemos essas exigências judiciais e que tínhamos de incluí-las no contrato como nota, para não cairmos num crime. Eles pediram-nos tempo para negociar esses valores com os seus credores. Demos-lhes tempo e, ontem à tarde, o presidente do Boavista pediu-nos que lhe déssemos mais duas horas para negociar esses valores. E não conseguiu, porque não querem que o preço da transferência vá para esses credores, algo que não está nas mãos do Sevilha”, concluiu.