Bruno Alves deu bicada ao FC Porto “se me quisessem”

Bruno Alves deu uma entrevista abrangente à edição de hoje do jornal O Jogo, na qual admitiu ter sido convidado a retornar ao FC Porto… no entanto, para integrar a equipe B, em 2021, logo após deixar o Parma.
“Não aconteceu porque, na altura, tive também a proposta do Famalicão, mas a do FC Porto era para jogar na equipa B. Eu queria competir e achava que ainda tinha condições para jogar na I Liga, apesar de estar com 39 anos. Disse às pessoas do FC Porto que, se me quisessem no plantel principal, até podia ser o último central e podia jogar na equipa B, mas gostava de disputar uma posição e de estar no plantel principal, porque achava que ainda tinha condições para jogar no escalão principal”, começou por dizer.
Isso não foi possível e compreendo, mas estarei sempre agradecido ao FC Porto, proporcionou-me oportunidades, ajudou-me e valorizou-me. O FC Porto foi sempre muito importante na minha vida, sinto um carinho enorme pelo clube”, continuou.
“Recebi um convite do Boavista na época anterior. No entanto, ainda tinha contrato com o Parma e não se proporcionou, até porque era capitão de equipa. Pensei que acabaria no Parma, mas o clube foi vendido e não foi possível”, concluiu.