Bruno Fernandes deu um conselho a Ruben Amorim e ao Manchester United
Após o jogo da Taça de Inglaterra contra o Arsenal, que terminou 1-1 e foi decidido a favor do Manchester United nos penáltis (3-5), Bruno Fernandes destacou a capacidade de sacrifício da equipa, que jogou com menos um jogador após a expulsão de Diogo Dalot aos 61 minutos. Em declarações à BBC, o médio expressou a sua satisfação com o resultado: “Jogámos com um jogador a menos e sofremos muito, mas sacrificámo-nos como equipa e no final conseguimos isto, esta alegria.”
Fernandes também comentou sobre a situação de Alejandro Garnacho, que marcou um dos penáltis. “O Garnacho marcou um golo de penálti, mas não comemorou como deveria porque acha que perdeu a fé de alguns adeptos. Eu já lhe disse que vamos ter sempre pessoas a reclamar, mas também há muitos adeptos que gostam de nós e do que fazemos,” disse Fernandes, encorajando o jovem argentino a celebrar seus sucessos: “Disse-lhe para comemorar, era algo especial. Ele é um jogador especial. Temos jogadores que fazem a diferença. Ele é um deles no plantel do Manchester United. São esses que nos fazem ganhar os jogos.”
Garnacho, recentemente reintegrado ao onze inicial por Ruben Amorim e tendo assistido Bruno Fernandes para o primeiro golo em Londres, enfrenta rumores de transferência, com o Napoli apontado como principal interessado após a possível saída de Khvicha Kvaratskhelia.