Bruno Fernandes responde às criticas “eu fui um dos primeiros em Portugal…”
Bruno Fernandes deu uma longa entrevista à estação de televisão britânica Sky Sports este sábado, na qual abordou as críticas que tem recebido por supostamente não estar a render tanto devido ao cansaço acumulado ao longo da temporada.
O jogador português afirmou que está pronto para enfrentar a reta final da temporada, que se prevê especialmente exigente, e lembrou que já passou por situações semelhantes quando jogava no Sporting.
“Eu fui um dos primeiros jogadores em Portugal a fazer 56 jogos por um clube numa temporada. No final dos treinos, fazia sempre remates extra, e o médico batia à janela, a dizer-me para ir para dentro”, começou por dizer.
“Na altura, tínhamos Raphinha, que, agora, está no Barcelona, e, uma vez, ele ficou comigo a praticar remates, e lesionou-se após dois jogos. O médico disse-me ‘Isto é culpa tua, pressionaste-o a ficar contigo, e, agora, está lesionado'”, continuou.
“Fisicamente, estou disponível para fazê-lo. Não sei se tenho alguns segredos. A minha mãe e o meu pai saberão, mas fizeram-me de tal maneira que consigo estar disponível para todos os jogos. Espero continuar a estar, durante o resto da temporada”, concluiu.
🗣️ "The team is much more prepared to have set-backs."
Bruno Fernandes says the Manchester United team are ready to bounce back from any bad moments 📈 pic.twitter.com/UWINsBWcko
— Football Daily (@footballdaily) April 15, 2023