Bruno Lage explicou o onze frente ao Barcelona e a ausência de Di Maria “está a 100%, mas…”
Bruno Lage fez a antevisão do jogo da 7.ª jornada da fase de liga da Champions, frente ao Barcelona, aos microfones da Sport TV, revelando o onze inicial e abordando as expectativas para o desafio.
“O onze, vamos lá: Trubin, Tomás, António, Otamendi e Carreras, Florentino, com Aursnes e Kokçu, Akturkoglu na direita, o Schjelderup na esquerda e o Pavlidis a ponta de lança. Di María está a cem por cento, mas esta é a gestão que temos de fazer para o jogo de hoje. Nós temos tido a facilidade ao longo dos jogos, os onzes contribuem imenso para os resultados e toda a gente que tem saltado do banco também tem contribuído imenso para bons resultados, exibições e para virar alguns jogos”, explicou Bruno Lage.
Sobre a mentalidade da equipa, o treinador destacou: “Importante é todos estarmos convictos que podemos fazer uma grande noite, é essa a nossa ambição e estamos preparados para isso, sentir que estão prontos para fazer um bom jogo e dar uma boa exibição aos nossos adeptos.”
Bruno Lage também reforçou a importância de encarar o jogo como uma oportunidade: “Encarar isto como um grande momento e desafio, a equipa preparou-se muito bem para este jogo e aquilo que fizemos foi trazer um pouco de volta as boas memórias que temos do jogo com o Atlético de Madrid. A mentalidade desse jogo, o que fizemos. É verdade que vamos jogar contra uma grande equipa, temos de olhar para nós, principalmente quando tivermos a bola, mas quando não tivermos… temos de sentir que estamos a jogar no Estádio da Luz, contra uma grande equipa, e nós temos de ser muito fortes nesse momento.”