Bruno Lage pode estar muito perto do Botafogo após saída de Luís Castro
A saída de Luís Castro deixou o Botafogo e John Textor, líder do clube brasileiro, com um problema a ser resolvido. A opção pelo interino Cláudio Caçapa, recrutado do Lyon, clube também controlado pelo empresário norte-americano, foi bem-sucedida, já que o Fogão venceu o Vasco e manteve uma vantagem de 7 pontos na liderança. No entanto, a prioridade de Textor é convencer Bruno Lage a suceder ao atual treinador do Al Nassr.
O ex-treinador do Benfica e do Wolverhampton recentemente recusou uma oferta do Atlético Mineiro, mostrando pouco interesse em se mudar para o Brasil. No entanto, de acordo com a imprensa brasileira, Bruno Lage terá demonstrado abertura para um possível acordo nas primeiras conversas com o líder do Botafogo.
A possibilidade real de disputar o título brasileiro é um dos atrativos, assim como as conexões de John Textor com o Crystal Palace e o Lyon, que podem abrir outras oportunidades para o treinador português num eventual regressoà Europa, especialmente se tiver sucesso no Brasileirão.