Casa de Sérgio Ramos assaltada com a família dentro
Sergio Ramos teve um grande susto em Sevilha na semana passada quando a sua casa foi invadida por ladrões enquanto os seus quatro filhos estavam dentro da residência.
Segundo o jornal ABC, o roubo ocorreu no dia 20, durante uma noite de jogo em que o Sevilha enfrentou o Lens na Liga dos Campeões (resultado 1-1). Na ocasião, os quatro filhos estavam em casa com as amas, numa propriedade nos arredores da cidade andaluza.
A mesma fonte relatou que a esposa de Ramos, Pilar Rubio, estava ausente devido a compromissos profissionais, enquanto Ramos estava no estádio, é claro. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas os assaltantes conseguiram contornar as medidas de segurança e levaram relógios, joias, roupas e dinheiro.
Vale a pena lembrar que esta não é a primeira vez que o jogador foi vítima de um roubo. Em 2012, a sua casa em Madrid também foi invadida, mas naquela ocasião, o jogador estava presente, acompanhado pelo seu irmão. Os assaltantes fugiram ao perceberem a presença de pessoas em casa.
O caso está agora sob investigação da Guardia Civil.