Cassano rasgou por completo José Mourinho “que vá para Portugal”
A troca de provocações entre o ex-jogador italiano Antonio Cassano e José Mourinho continua e agora subiu de tom. Os dois são inimigos declarados e, certamente, sua rivalidade intensificou-se após o recente episódio em que Cassano criticou abertamente o treinador português na Bobo TV. Cassano fez duras críticas a Mourinho devido ao incidente envolvendo o árbitro Anthony Taylor e todas as consequências que se seguiram.
“Fez porcaria, entrou em confronto com uma pessoa… O árbitro falhou? Sim, tudo o que quisermos. A nível técnico. Falhou. Mas Mourinho tem muita culpa. Tudo o que se passou depois foi por causa dele. Começou por ele. A porcaria que fizeram foi por causa dele. Ele devia ter vergonha na cara, não aceitou a derrota. E se os adeptos veem o seu comportamento, sentem-se no direito de fazer o mesmo e vão até ao que aconteceu no aeroporto, com a filha e a mulher do árbitro Taylor aterrorizadas. Espero que não volte a Itália para treinar. É um mal para o nosso futebol”, começou por dizer Cassano.
“Arruinou a imagem da Roma e do futebol italiano. Que fique em Portugal. Espero, pela minha gente, pelo futebol italiano, que não volte a treinar em Itália. Foi o pai espiritual do que se passou. Como ele disse que ia de férias, espero que nunca mais volte a Itália. É nojento, nestes dois anos só vimos brigas, ele arruinou a imagem da Roma. Que vá para Portugal e nunca mais volte. Lamenta-se, não fala de futebol, culpa sempre os outros. Criou uma imagem vergonhosa da Roma. Vai embora para Portugal!”, concluiu.